domingo, 27 de fevereiro de 2011
Inscrições para times da ATLÉTICA !
Estão abertas as inscrições para as modalidades da atlética. No caso de qualquer interesse, dúvida ou informação, e para efetuar a inscrição ou fazer o pedido de uniforme estaremos à disposição de vocês no corredor do Instituto de Estudos Sócio-Ambientais. Já estão à venda, os uniformes sob encomenda: da GEOGRAFIA,CIENCIAS GEOAMBIENTAIS[procurar Marcus Mitidiere] e da ATLÉTICA, mesmo quem não for atleta também pode adquirir a camisa. Os Modelos já foram apresentados, caso não tenha visto, nos procure. Lembrando que, não há um prazo limite para se inscrever nas modalidades da atlética, porém, as inscrições das modalidades no INTER UFG serão feitas logo após o carnaval. Então quem se interessa em participar do evento, não perca tempo!
Para as turmas do noturno:
Estaremos dia 28/02(segunda-feira) e 29/02 (terça-feira) fazendo as inscrições, mostrando os uniformes, esclarecendo as dúvidas sobre a Atlética e recebendo as doações.
SUA PARTICIPAÇÃO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA O SUCESSO DA ATLÉTICA .
Para as turmas do noturno:
Estaremos dia 28/02(segunda-feira) e 29/02 (terça-feira) fazendo as inscrições, mostrando os uniformes, esclarecendo as dúvidas sobre a Atlética e recebendo as doações.
SUA PARTICIPAÇÃO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA O SUCESSO DA ATLÉTICA .
Resultado da Gincana !
É com muito orgulho que a A.A.A.U.Geo parabeniza os melhores calouros do IESA, pela colaboração com o trote solidário! Mas não para por aqui, a campanha ainda continua... No decorrer desta semana estaremos recebendo doações não só dos calouros como também dos veteranos e professores do Instituto de Estudos Sócio-Ambientais e outros. Vamos lá galera, “Seja a mudança que você deseja ver no mundo!”. Contamos com vocês, façam sua parte! Grandes ações são resultado de pequenas atitudes. A Associação Atlética Acadêmica Unificada Geografia/Geoambientais agradece!
Observação: Estaremos recebendo alimentos não perecíveis e brinquedos; as doações serão encaminhadas a uma instituição á definir.
O grupo vencedor foi o grupo 1 com 1240 pontos[grupo vinho]
o 2° colocado foi o grupo 2 com 1200 pontos [grupo dourado]
e o 3° colocado foi o grupo 3° com 1100 pontos [grupo branco]
Observação: Estaremos recebendo alimentos não perecíveis e brinquedos; as doações serão encaminhadas a uma instituição á definir.
O grupo vencedor foi o grupo 1 com 1240 pontos[grupo vinho]
o 2° colocado foi o grupo 2 com 1200 pontos [grupo dourado]
e o 3° colocado foi o grupo 3° com 1100 pontos [grupo branco]
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Gincana - Trote Solidário
Através da proposta da UFG a A.A.A.U.GEO-UFG iniciamos um projeto de trote solidário, com intuito de arrecadar brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis, para estarmos doando ás intuições á definir. E deverão ser tragos ao IESA na sexta feira 25 de Fevereiro, vence a equipe com maior pontuação.
Segue abaixo os grupos e suas devidas divisões e coordenadores.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Estatuto da Geoatletica!
Estatuto da A.A.A.U.Geo
- AQUI ESTÁ O ESTATUTO DA NOSSA ATLÉTICA,
Qualquer duvida favor postar nos comentarios :D
Qualquer duvida favor postar nos comentarios :D
Assinar:
Postagens (Atom)
