sexta-feira, 25 de março de 2011

AMISTOSO

É isso galera, o time de FUTEBOL (MASC.) Estará fazendo seu 1º
jogo/treino em 2011 contra a Engenharia de Produção da PUC-GO neste
domingo dia 27/03 ás 9hs30 da manhã no Clube dos Oficiais Polícia Militar de Goiás
Rua 132 Q F29a, s/n, ar 5 Setor Sul - Goiânia - GO – CEP:
74093-210
( Próximo a praça do Ratinho
/ Praça do cruzeiro ).
Quem
puder ir nos  prestigiar será Bem vindo.
abraços!
Obs.: Lembrando as atletas  que o jogo acontecerá no campo SOCYET como já tinhamos combinado, então vá preparado e qualquer dúvida
procure o Diogo.
TECTÔNICA:
UM MOVIMENTO  QUE
ABALA AS ESTRUTURAS!

AVISO IMPORTANTE!

Salve galera do IESA.

Venho informá-los que o INTERGEO (nossa confraternização), que seria realizado 

amanhã no SINT- UFG, foi alterado para o dia  09 de abril (sábado), das 11hs às 18hs. 

Essa mudança se faz necessária por vários motivos:

 - Período chuvoso;
 - Pouco tempo de divulgação e organização;
 - Poucas pessoas que aderiram ao movimento (o que nos arremete ao motivo anterior)
 - Choque de horários no Sint-UFG.

Quem já pagou a entrada poderá ter o dinheiro ressarcido ou já  garantir seu 

ingresso.

O restante da galera, para garantir a entrada, entrar em contato com a Gabie (3º 

Período 
Geografia, Matutino) e Euma (3º período, Noturno). O preço continua o 

mesmo, 
R$10,00. Com direito a piscina, sauna, futebol, almoço (feijão tropeiro, 

carne e 
mandioca). Até o momento está 100% confirmado um grupo de Samba, 

um cantor 
Sertanejo e de Pop-Rock. 

Em nome do C.A e da Atlética, peço desculpas pelo transtorno.

sexta-feira, 18 de março de 2011

AOS ATLETAS :


Informamos aos atletas das modalidades de FUTSAL Masc. e Fem ; e
HANDEBOL Masc. e Fem. , que os treinos começarão neste próximo
SÁBADO 19/03/2011 no Ginásio Poliesportiva da F.E.F ( Faculdade de
Educação física ) Campus II .

->
Horário : 14:00 ás 17:00 horas.

Lembrando que este
horário foi definido de acordo com a disponibilidade da F.E.F, e o
mesmo deverá ser rigorosamente cumprido.

Qualquer dúvida entre
em contato com o Diretor de Esportes atráves do ORKUT ou telefone :
84939248.

OBS : A FALTA NOS TREINOS TERÁ CONSEQUÊNCIAS NA RELAÇÃO NOS TIMES.

COMPAREÇAM! sua presença é indispensável ! ;)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Times da Atlética!

Aqui estão os times e seus respectivos atletas, se houver alguma duvida, procure o Diogo

SINUCA

HUGO LEONARDO
VINÍCIUS PEREIRA
CAUÊ RIBEIRO
LUÍS GUSTAVO

XADREZ

VINÍCIUS PEREIRA
VICTOR HUGO


FUTSAL MASCULINO


1-LUNO THAEL
4- ÉBER JOSÉ
5-ALESSANDRO ABREU
7- LUCAS
8- TALLYS BRAGA
10-DIOGO MOURA
12- GABRIEL
14-HUGO LEONARDO
17-JÚLIO CÉSAR
21-CAUÊ RIBEIRO
27-RHERISON
30- DECLYÊ REZENDE
33-VICTOR HUGO
69-LUÍS GUSTAVO
80- JOEDIL FERREIRA
MARCUS V.

HANDEBOL MASCULINO
1-LUNO THAEL
4- ÉBER JOSÉ
5-ALESSANDRO ABREU
7- LUCAS
8- TALLYS BRAGA
10-DIOGO MOURA
12- GABRIEL
14-HUGO LEONARDO
17-JÚLIO CÉSAR
21-CAUÊ RIBEIRO
30- DECLYÊ REZENDE
33-VICTOR HUGO
80- JOEDIL FERREIRA
MARCUS V.
69- LUIS GUSTAVO


FUTSAL FEMININO

1- ANA LÚCIA
2- DEBÓRAH
5-SIMONE
BÁRBARA OLIVEIRA
MARYELLA
10- EUMA CAMPOS
12 – LUANA FELDMAN
-LETÍCIA SANT'ANA


HANDEBOL FEMININO

1- ANA LÚCIA
2- DEBÓRAH
5-SIMONE
BÁRBARA OLIVEIRA
MARYELLA
7- LORRANA ANDRADE
8-KAKAU
10- EUMA CAMPOS
12-LUANA FELDMAN
LETÍCIA SANT'ANA
KAROL

FUTVOLÊI

21-FRANSISCO G. DE
CASTRO
77- CAUÊ RIBEIRO


NATAÇÃO

LUÍS GUSTAVO
ALEXANDRE DEDREIRA ALENCAR
LARISSA CAMILO NUNES
VINÍCIUS PEREIRA

quarta-feira, 9 de março de 2011

Comunicado Urgente

O Diretor de esportes, Diogo Moura, estará no IESA dia 10/03 (quinta-feira) em todos os turnos, e dia 11/03 ( sexta-feira) somente DE MANHÃ, recolhendo o pagamento dos uniformes.
Caso você não tenha feito seu pedido procure-o. Os modelos e preços dos uniformes estão no perfil da ATLÉTICA no ORKUT. Lembrando que, quem se inscreveu em alguma modalidade coletiva masculina, precisará do uniforme completo para os jogos, e quem se inscreveu em alguma modalidade feminina precisará somente da camisa, e todos atletas devem ter seu nome e numero, portanto se não colocou em seu pedido , faça nestas datas apresentadas. INTER UFG VEM AÍ :) TECTÔNICA: UM MOVIMENTO QUE ABALA AS ESTRUTURAS .

sexta-feira, 4 de março de 2011

Reunião Geral (urgente)

Convocamos para próxima segunda feira dia 14/03/2011 as 18 horas no IESA, uma assembléia geral para membros(não membros)e atletas para discutirmos sobre:Bateria, InterUFG e assuntos gerais, tais como, dias de treinamento e competições.
A Presença de todos é de muita importância, contamos com sua ajuda!

quarta-feira, 2 de março de 2011

INSCRIÇÕES PARA ASSOCIAÇÃO / MODALIDADES.

Inscrições para a atlética e suas respectivas modalidades até dia 03/03

*Prazo para o pagamento dos uniformes que foram solicitados até dia 11/03

* Prazo para pedidos de uniformes para quem for atleta , até dia 03/02

* * Prazo para pedidos de uniformes para não atleta , até dia 11/03

DÚVIDAS ? nos pergute através DO ORKUT, BLOG ou procure a Diretoria:

Diogo Moura : Diretor de Esportes.