É com muito orgulho que a A.A.A.U.Geo parabeniza os melhores calouros do IESA, pela colaboração com o trote solidário! Mas não para por aqui, a campanha ainda continua... No decorrer desta semana estaremos recebendo doações não só dos calouros como também dos veteranos e professores do Instituto de Estudos Sócio-Ambientais e outros. Vamos lá galera, “Seja a mudança que você deseja ver no mundo!”. Contamos com vocês, façam sua parte! Grandes ações são resultado de pequenas atitudes. A Associação Atlética Acadêmica Unificada Geografia/Geoambientais agradece!
Observação: Estaremos recebendo alimentos não perecíveis e brinquedos; as doações serão encaminhadas a uma instituição á definir.
O grupo vencedor foi o grupo 1 com 1240 pontos[grupo vinho]
o 2° colocado foi o grupo 2 com 1200 pontos [grupo dourado]
e o 3° colocado foi o grupo 3° com 1100 pontos [grupo branco]
VINHO NEEELES ! rs
ResponderExcluir