quarta-feira, 27 de abril de 2011

ATENÇÃO


Estudantes de Geografia e Ciências Geoambientais - UFG,  interessados em participar do pré INTER-UFG pela NATAÇÃO
A competição será a partir das 8:00 horas na faculdade de Educação Física (FEF) neste domingo 01/05;

A ficha de inscrição dos atletas deverá ser enviada a comissão organizadora, no prazo máximo de sexta-feira (29/04) pela manhã; portanto peço que os interessados entrem em contato com Jéssyca ou Diogo,  o mais rápido possível e dentro deste prazo para serem realizadas as inscrições.
PROVAS:  50 Metros: Borboleta Feminino/Masculino ;  Costas Feminino/Masculino ;  Peito Feminino/Masculino ; 50 Metros Livre Feminino/Masculino ; 
Revezamento 4x50m Medley Feminino/Masculino ;  Revezamento 4x50m Livre Feminino / Masculino
Maiores informações ou dúvidas me procurem, no ato da inscrição outras questões serão esclarecidas.  
Atenciosamente;
Jéssyca .

terça-feira, 5 de abril de 2011

Acaba de ser divulgada a tabela dos jogos que ocorrerão neste final de semana, no Clube Sesi Ferreira Pacheco. 

Quem for jogar deve comparecer com antecedência e portando o documento de identidade! Quem não for jogar pode e deve ajudar na torcida!!!

TECTÔNICA, VAMOS ABALAR O EPICENTRO DO INTER UFG!

Futsal Masculino
Sexta 08/04
19:20 às 20:10 – Odontologia x Veterinária
20:10
às 21:00 – Biomedicina x Geografia
21:00 às 21:50 – Eng. Mecânica x Eng.
Florestal 

Sábado 09/04
8:00 às 8:50 – Comunicação Social x Eng.
Mecânica
8:50 às 9:40 – Arquitetura x Unificadas da
Computação
9:40 às 10:30 – Eng. Ambiental x Biotecnologia 
10:30 às 11:20 – Matemática x Eng. Catalão
11:20 às 12:10 – Estatística x Ed. Física
12:10 às 13:00 – Comunicação Social x Eng.
Florestal
13:00 às 13:50 – Economia x Unificadas da
Computação
13:50 às 14:40 – Odontologia x Administração
14:40 às 15:30 – Biomedicina x Química
15:30 às 16:20 – Nutrição x Eng. Ambiental
16:20 às 17:10 – Eng. Mecânica x EMAC 
17:10 às 18:00 – Arquitetura x Física 

Domingo 10/04
8:00 às 8:50 – Comunicação Social x EMAC
8:50 às 9:40 – Economia x Física
9:40 às 10:30 – Ed. Física x Ciências
Contábeis
10:30 às 11:20 –
Geografia x Química
11:20 às 12:10 – Eng. Catalão x Biologia
12:10 às 13:00 – Economia x Arquitetura 
13:00 às 13:50 – Nutrição x Biotecnologia
13:50 às 14:40 – Estatística x Ciências
Contábeis 
14:40 às 15:30 – Matemática x Biologia 
15:30 às 16:20 – EMAC x Eng. Florestal
16:20 às 17:10 – Administração x Veterinária
17:10 às 18:00 – Unificadas da Computação x
Física
Futsal Feminino
Sábado 09/04
09:00 – 09: 35 Arquitetura X Farmácia
09:35 – 10: 10 Biotecnologia X Biomedicina
10:10 – 10:45
Comunicação social X Geografia
10:45 – 11: 20 Engenharia civil X Eng. De alimentos
11:20 – 11:55 Educação física X Unificadas computação
13:00 – 13:35 Enfermagem X Nutrição 
13:35 – 14: 10 Eng. da computação X Arquitetura 
14:10 – 14:45 Biomedicina X Música
14: 45 – 15:20 Eng. De alimentos X Ciências Contábeis
15: 20 – 15:55 Unificadas computação X Eng. Ambiental

Domingo  10/04
09:00 – 09:35 Nutrição X Administração
09:35 – 10: 10 Música X Biotecnologia
10:10 – 10:45 Unificadas química X Comunicação social
10:45 – 11: 20 Ciências Contábeis X Engenharia civil
11:20 – 11:55 Eng. Ambiental X Educação física
14:00 – 14:35 Farmácia X Eng da computação
14:35 – 15: 10 Administração X Enfermagem 

sexta-feira, 25 de março de 2011

AMISTOSO

É isso galera, o time de FUTEBOL (MASC.) Estará fazendo seu 1º
jogo/treino em 2011 contra a Engenharia de Produção da PUC-GO neste
domingo dia 27/03 ás 9hs30 da manhã no Clube dos Oficiais Polícia Militar de Goiás
Rua 132 Q F29a, s/n, ar 5 Setor Sul - Goiânia - GO – CEP:
74093-210
( Próximo a praça do Ratinho
/ Praça do cruzeiro ).
Quem
puder ir nos  prestigiar será Bem vindo.
abraços!
Obs.: Lembrando as atletas  que o jogo acontecerá no campo SOCYET como já tinhamos combinado, então vá preparado e qualquer dúvida
procure o Diogo.
TECTÔNICA:
UM MOVIMENTO  QUE
ABALA AS ESTRUTURAS!

AVISO IMPORTANTE!

Salve galera do IESA.

Venho informá-los que o INTERGEO (nossa confraternização), que seria realizado 

amanhã no SINT- UFG, foi alterado para o dia  09 de abril (sábado), das 11hs às 18hs. 

Essa mudança se faz necessária por vários motivos:

 - Período chuvoso;
 - Pouco tempo de divulgação e organização;
 - Poucas pessoas que aderiram ao movimento (o que nos arremete ao motivo anterior)
 - Choque de horários no Sint-UFG.

Quem já pagou a entrada poderá ter o dinheiro ressarcido ou já  garantir seu 

ingresso.

O restante da galera, para garantir a entrada, entrar em contato com a Gabie (3º 

Período 
Geografia, Matutino) e Euma (3º período, Noturno). O preço continua o 

mesmo, 
R$10,00. Com direito a piscina, sauna, futebol, almoço (feijão tropeiro, 

carne e 
mandioca). Até o momento está 100% confirmado um grupo de Samba, 

um cantor 
Sertanejo e de Pop-Rock. 

Em nome do C.A e da Atlética, peço desculpas pelo transtorno.

sexta-feira, 18 de março de 2011

AOS ATLETAS :


Informamos aos atletas das modalidades de FUTSAL Masc. e Fem ; e
HANDEBOL Masc. e Fem. , que os treinos começarão neste próximo
SÁBADO 19/03/2011 no Ginásio Poliesportiva da F.E.F ( Faculdade de
Educação física ) Campus II .

->
Horário : 14:00 ás 17:00 horas.

Lembrando que este
horário foi definido de acordo com a disponibilidade da F.E.F, e o
mesmo deverá ser rigorosamente cumprido.

Qualquer dúvida entre
em contato com o Diretor de Esportes atráves do ORKUT ou telefone :
84939248.

OBS : A FALTA NOS TREINOS TERÁ CONSEQUÊNCIAS NA RELAÇÃO NOS TIMES.

COMPAREÇAM! sua presença é indispensável ! ;)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Times da Atlética!

Aqui estão os times e seus respectivos atletas, se houver alguma duvida, procure o Diogo

SINUCA

HUGO LEONARDO
VINÍCIUS PEREIRA
CAUÊ RIBEIRO
LUÍS GUSTAVO

XADREZ

VINÍCIUS PEREIRA
VICTOR HUGO


FUTSAL MASCULINO


1-LUNO THAEL
4- ÉBER JOSÉ
5-ALESSANDRO ABREU
7- LUCAS
8- TALLYS BRAGA
10-DIOGO MOURA
12- GABRIEL
14-HUGO LEONARDO
17-JÚLIO CÉSAR
21-CAUÊ RIBEIRO
27-RHERISON
30- DECLYÊ REZENDE
33-VICTOR HUGO
69-LUÍS GUSTAVO
80- JOEDIL FERREIRA
MARCUS V.

HANDEBOL MASCULINO
1-LUNO THAEL
4- ÉBER JOSÉ
5-ALESSANDRO ABREU
7- LUCAS
8- TALLYS BRAGA
10-DIOGO MOURA
12- GABRIEL
14-HUGO LEONARDO
17-JÚLIO CÉSAR
21-CAUÊ RIBEIRO
30- DECLYÊ REZENDE
33-VICTOR HUGO
80- JOEDIL FERREIRA
MARCUS V.
69- LUIS GUSTAVO


FUTSAL FEMININO

1- ANA LÚCIA
2- DEBÓRAH
5-SIMONE
BÁRBARA OLIVEIRA
MARYELLA
10- EUMA CAMPOS
12 – LUANA FELDMAN
-LETÍCIA SANT'ANA


HANDEBOL FEMININO

1- ANA LÚCIA
2- DEBÓRAH
5-SIMONE
BÁRBARA OLIVEIRA
MARYELLA
7- LORRANA ANDRADE
8-KAKAU
10- EUMA CAMPOS
12-LUANA FELDMAN
LETÍCIA SANT'ANA
KAROL

FUTVOLÊI

21-FRANSISCO G. DE
CASTRO
77- CAUÊ RIBEIRO


NATAÇÃO

LUÍS GUSTAVO
ALEXANDRE DEDREIRA ALENCAR
LARISSA CAMILO NUNES
VINÍCIUS PEREIRA

quarta-feira, 9 de março de 2011

Comunicado Urgente

O Diretor de esportes, Diogo Moura, estará no IESA dia 10/03 (quinta-feira) em todos os turnos, e dia 11/03 ( sexta-feira) somente DE MANHÃ, recolhendo o pagamento dos uniformes.
Caso você não tenha feito seu pedido procure-o. Os modelos e preços dos uniformes estão no perfil da ATLÉTICA no ORKUT. Lembrando que, quem se inscreveu em alguma modalidade coletiva masculina, precisará do uniforme completo para os jogos, e quem se inscreveu em alguma modalidade feminina precisará somente da camisa, e todos atletas devem ter seu nome e numero, portanto se não colocou em seu pedido , faça nestas datas apresentadas. INTER UFG VEM AÍ :) TECTÔNICA: UM MOVIMENTO QUE ABALA AS ESTRUTURAS .

sexta-feira, 4 de março de 2011

Reunião Geral (urgente)

Convocamos para próxima segunda feira dia 14/03/2011 as 18 horas no IESA, uma assembléia geral para membros(não membros)e atletas para discutirmos sobre:Bateria, InterUFG e assuntos gerais, tais como, dias de treinamento e competições.
A Presença de todos é de muita importância, contamos com sua ajuda!

quarta-feira, 2 de março de 2011

INSCRIÇÕES PARA ASSOCIAÇÃO / MODALIDADES.

Inscrições para a atlética e suas respectivas modalidades até dia 03/03

*Prazo para o pagamento dos uniformes que foram solicitados até dia 11/03

* Prazo para pedidos de uniformes para quem for atleta , até dia 03/02

* * Prazo para pedidos de uniformes para não atleta , até dia 11/03

DÚVIDAS ? nos pergute através DO ORKUT, BLOG ou procure a Diretoria:

Diogo Moura : Diretor de Esportes.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Calouros 2011 !

Inscrições para times da ATLÉTICA !

Estão abertas as inscrições para as modalidades da atlética. No caso de qualquer interesse, dúvida ou informação, e para efetuar a inscrição ou fazer o pedido de uniforme estaremos à disposição de vocês no corredor do Instituto de Estudos Sócio-Ambientais. Já estão à venda, os uniformes sob encomenda: da GEOGRAFIA,CIENCIAS GEOAMBIENTAIS[procurar Marcus Mitidiere] e da ATLÉTICA, mesmo quem não for atleta também pode adquirir a camisa. Os Modelos já foram apresentados, caso não tenha visto, nos procure. Lembrando que, não há um prazo limite para se inscrever nas modalidades da atlética, porém, as inscrições das modalidades no INTER UFG serão feitas logo após o carnaval. Então quem se interessa em participar do evento, não perca tempo!
Para as turmas do noturno:
Estaremos dia 28/02(segunda-feira) e 29/02 (terça-feira) fazendo as inscrições, mostrando os uniformes, esclarecendo as dúvidas sobre a Atlética e recebendo as doações.
SUA PARTICIPAÇÃO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA O SUCESSO DA ATLÉTICA .

Resultado da Gincana !

É com muito orgulho que a A.A.A.U.Geo parabeniza os melhores calouros do IESA, pela colaboração com o trote solidário! Mas não para por aqui, a campanha ainda continua... No decorrer desta semana estaremos recebendo doações não só dos calouros como também dos veteranos e professores do Instituto de Estudos Sócio-Ambientais e outros. Vamos lá galera, “Seja a mudança que você deseja ver no mundo!”. Contamos com vocês, façam sua parte! Grandes ações são resultado de pequenas atitudes. A Associação Atlética Acadêmica Unificada Geografia/Geoambientais agradece!
Observação: Estaremos recebendo alimentos não perecíveis e brinquedos; as doações serão encaminhadas a uma instituição á definir.
O grupo vencedor foi o grupo 1 com 1240 pontos[grupo vinho]
o 2° colocado foi o grupo 2 com 1200 pontos [grupo dourado]
e o 3° colocado foi o grupo 3° com 1100 pontos [grupo branco]

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gincana - Trote Solidário

Através da proposta da UFG a A.A.A.U.GEO-UFG iniciamos um projeto de trote solidário, com intuito de arrecadar brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis, para estarmos doando ás intuições á definir. E deverão ser tragos ao IESA na sexta feira 25 de Fevereiro, vence a equipe com maior pontuação.


Segue abaixo os grupos e suas devidas divisões e coordenadores. 

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estatuto da Geoatletica!

Estatuto da A.A.A.U.Geo
- AQUI ESTÁ O ESTATUTO DA NOSSA ATLÉTICA, 
Qualquer duvida favor postar nos comentarios :D