domingo, 27 de fevereiro de 2011

Inscrições para times da ATLÉTICA !

Estão abertas as inscrições para as modalidades da atlética. No caso de qualquer interesse, dúvida ou informação, e para efetuar a inscrição ou fazer o pedido de uniforme estaremos à disposição de vocês no corredor do Instituto de Estudos Sócio-Ambientais. Já estão à venda, os uniformes sob encomenda: da GEOGRAFIA,CIENCIAS GEOAMBIENTAIS[procurar Marcus Mitidiere] e da ATLÉTICA, mesmo quem não for atleta também pode adquirir a camisa. Os Modelos já foram apresentados, caso não tenha visto, nos procure. Lembrando que, não há um prazo limite para se inscrever nas modalidades da atlética, porém, as inscrições das modalidades no INTER UFG serão feitas logo após o carnaval. Então quem se interessa em participar do evento, não perca tempo!
Para as turmas do noturno:
Estaremos dia 28/02(segunda-feira) e 29/02 (terça-feira) fazendo as inscrições, mostrando os uniformes, esclarecendo as dúvidas sobre a Atlética e recebendo as doações.
SUA PARTICIPAÇÃO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA O SUCESSO DA ATLÉTICA .

3 comentários:

  1. Não flaram sobre o uniforme da GEOAMBIENTAIS, q tbm está a venda!

    ResponderExcluir
  2. Espero que os treinos sejam nos finais de semana...
    durante a semana fica difil pra quem trabalha.

    sorte pra gente! Parabéns a todos pela iniciativa.

    ResponderExcluir