Salve galera do IESA.
Venho informá-los que o INTERGEO (nossa confraternização), que seria realizado
amanhã no SINT- UFG, foi alterado para o dia 09 de abril (sábado), das 11hs às 18hs.
Essa mudança se faz necessária por vários motivos:
- Período chuvoso;
- Pouco tempo de divulgação e organização;
- Poucas pessoas que aderiram ao movimento (o que nos arremete ao motivo anterior)
- Choque de horários no Sint-UFG.
Quem já pagou a entrada poderá ter o dinheiro ressarcido ou já garantir seu
ingresso.
O restante da galera, para garantir a entrada, entrar em contato com a Gabie (3º
Período Geografia, Matutino) e Euma (3º período, Noturno). O preço continua o
mesmo, R$10,00. Com direito a piscina, sauna, futebol, almoço (feijão tropeiro,
carne e mandioca). Até o momento está 100% confirmado um grupo de Samba,
um cantor Sertanejo e de Pop-Rock.
Em nome do C.A e da Atlética, peço desculpas pelo transtorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário