sexta-feira, 25 de março de 2011

AVISO IMPORTANTE!

Salve galera do IESA.

Venho informá-los que o INTERGEO (nossa confraternização), que seria realizado 

amanhã no SINT- UFG, foi alterado para o dia  09 de abril (sábado), das 11hs às 18hs. 

Essa mudança se faz necessária por vários motivos:

 - Período chuvoso;
 - Pouco tempo de divulgação e organização;
 - Poucas pessoas que aderiram ao movimento (o que nos arremete ao motivo anterior)
 - Choque de horários no Sint-UFG.

Quem já pagou a entrada poderá ter o dinheiro ressarcido ou já  garantir seu 

ingresso.

O restante da galera, para garantir a entrada, entrar em contato com a Gabie (3º 

Período 
Geografia, Matutino) e Euma (3º período, Noturno). O preço continua o 

mesmo, 
R$10,00. Com direito a piscina, sauna, futebol, almoço (feijão tropeiro, 

carne e 
mandioca). Até o momento está 100% confirmado um grupo de Samba, 

um cantor 
Sertanejo e de Pop-Rock. 

Em nome do C.A e da Atlética, peço desculpas pelo transtorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário