sexta-feira, 18 de março de 2011
AOS ATLETAS :
Informamos aos atletas das modalidades de FUTSAL Masc. e Fem ; e
HANDEBOL Masc. e Fem. , que os treinos começarão neste próximo
SÁBADO 19/03/2011 no Ginásio Poliesportiva da F.E.F ( Faculdade de
Educação física ) Campus II .
->
Horário : 14:00 ás 17:00 horas.
Lembrando que este
horário foi definido de acordo com a disponibilidade da F.E.F, e o
mesmo deverá ser rigorosamente cumprido.
Qualquer dúvida entre
em contato com o Diretor de Esportes atráves do ORKUT ou telefone :
84939248.
OBS : A FALTA NOS TREINOS TERÁ CONSEQUÊNCIAS NA RELAÇÃO NOS TIMES.
COMPAREÇAM! sua presença é indispensável ! ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário