Convocamos para próxima segunda feira dia 14/03/2011 as 18 horas no IESA, uma assembléia geral para membros(não membros)e atletas para discutirmos sobre:Bateria, InterUFG e assuntos gerais, tais como, dias de treinamento e competições.
A Presença de todos é de muita importância, contamos com sua ajuda!
18 hrs, assim quebram minhas pernas, vou chegar em casa meia noite, ja que a pauta é grande.
ResponderExcluira pauta é grande, mas vamos tentar resolver tudo bem rapido!
ResponderExcluirnão teve como.esse é o melhor horário, principalmente pro noturno poder partcipar tbm.
ResponderExcluirvamo ki vamo !.