sexta-feira, 25 de março de 2011

AMISTOSO

É isso galera, o time de FUTEBOL (MASC.) Estará fazendo seu 1º
jogo/treino em 2011 contra a Engenharia de Produção da PUC-GO neste
domingo dia 27/03 ás 9hs30 da manhã no Clube dos Oficiais Polícia Militar de Goiás
Rua 132 Q F29a, s/n, ar 5 Setor Sul - Goiânia - GO – CEP:
74093-210
( Próximo a praça do Ratinho
/ Praça do cruzeiro ).
Quem
puder ir nos  prestigiar será Bem vindo.
abraços!
Obs.: Lembrando as atletas  que o jogo acontecerá no campo SOCYET como já tinhamos combinado, então vá preparado e qualquer dúvida
procure o Diogo.
TECTÔNICA:
UM MOVIMENTO  QUE
ABALA AS ESTRUTURAS!

Um comentário: