
É isso galera, o time de FUTEBOL (MASC.) Estará fazendo seu 1º
jogo/treino em 2011 contra a Engenharia de Produção da PUC-GO neste domingo dia 27/03 ás 9hs30 da manhã no Clube dos Oficiais Polícia Militar de Goiás
Rua 132 Q F29a, s/n, ar 5 Setor Sul - Goiânia - GO – CEP:
74093-210 ( Próximo a praça do Ratinho
/ Praça do cruzeiro ). Quem
puder ir nos prestigiar será Bem vindo.
jogo/treino em 2011 contra a Engenharia de Produção da PUC-GO neste domingo dia 27/03 ás 9hs30 da manhã no Clube dos Oficiais Polícia Militar de Goiás
Rua 132 Q F29a, s/n, ar 5 Setor Sul - Goiânia - GO – CEP:
74093-210 ( Próximo a praça do Ratinho
/ Praça do cruzeiro ). Quem
puder ir nos prestigiar será Bem vindo.
abraços!
Obs.: Lembrando as atletas que o jogo acontecerá no campo SOCYET como já tinhamos combinado, então vá preparado e qualquer dúvida
procure o Diogo.
procure o Diogo.
TECTÔNICA:
UM MOVIMENTO QUE ABALA AS ESTRUTURAS!
UM MOVIMENTO QUE ABALA AS ESTRUTURAS!
é nóois que avoooa 'abextado'
ResponderExcluir