sexta-feira, 4 de março de 2011

Reunião Geral (urgente)

Convocamos para próxima segunda feira dia 14/03/2011 as 18 horas no IESA, uma assembléia geral para membros(não membros)e atletas para discutirmos sobre:Bateria, InterUFG e assuntos gerais, tais como, dias de treinamento e competições.
A Presença de todos é de muita importância, contamos com sua ajuda!

3 comentários:

  1. 18 hrs, assim quebram minhas pernas, vou chegar em casa meia noite, ja que a pauta é grande.

    ResponderExcluir
  2. a pauta é grande, mas vamos tentar resolver tudo bem rapido!

    ResponderExcluir
  3. não teve como.esse é o melhor horário, principalmente pro noturno poder partcipar tbm.
    vamo ki vamo !.

    ResponderExcluir